O Bahia apresentou na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro uma nova parceria comercial. O marketing do clube fechou com South & Co, com a promessa de usar o acordo como um conceito a ser seguido por futuros patrocinadores. Basicamente, o time irá apostar na ativação da marca, sem a sua exposição na camisa da equipe soteropolitana.
A principal ação envolvendo a parceira já esteve presente na última sexta-feira, quando o time enfrentou o Brasil de Pelotas. Na escalação exibida no estádio, os jogadores vestiam as roupas da South & Co.
Além disso, a parceira irá assinar a premiação ao melhor em campo de cada partida, chamada de “Barril Dobrado do Jogo”. O jogador ganhará um voucher com direito a descontos nas lojas. Hoje, a South & Co conta com 96 unidades, sendo oito delas na Bahia.
Por fim, a rede oferecerá aos sócios-torcedores do clube descontos de 10% nas lojas. Para exposição, além da exibição no estádio, a marca ganhará espaço em canais oficiais do time.
“Consideramos que o patrocínio no esporte pode ir além da presença no uniforme. Há um grande potencial, e ações de marketing do tipo darão oportunidade para que outras empresas vejam que também podem ser anunciantes do Bahia”, afirmou o presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, em nota no site oficial da equipe.