No sábado, o Bahia irá enfrentar o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do mando de campo ser dos paulistas, o jogo não será em Itápolis, mas sim em Barueri, na Grande São Paulo, já que sua arena permanece interditada pelo Corpo de Bombeiros. E o mar-keting baiano resolveu aproveitar a situação.
Com alta migração baiana em São Paulo e, por conseguinte, alto número de torcedores do time na capital paulista, o Bahia fará uma série de ações para os fãs na metrópole.
Nesta sexta-feira (21), o time se juntará à “Embaixada BahêaSampa”, um encontro de torcedores do time em São Paulo. A confraternização será no restaurante Porto Madalena, na Vila Madalena, bairro boêmio da cidade.
No local, o clube exibirá a taça de campeão brasileiro de 1988 e trará o ídolo Beijoca, que fez sucesso no time na década de 1970. O evento será acompanhado pela equipe de comunicação do clube, que reproduzirá fotos e vídeos para as redes sociais.
Além disso, o Bahia distribuirá 100 ingressos da partida para os sócios do clube que estiverem presentes no evento. No estádio, a entrada será vendida a R$ 10.
Essa não é a primeira vez que o Bahia aproveita a estadia em São Paulo. Em 2010, o time chegou a levar uma partida contra o Bragantino para o Morumbi, onde fez até show de axé.