Mantendo a tendência de apoiar o clube após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida do Corinthians esgotou o primeiro lote dos kits da recém-lançada campanha “Eu nunca vou te abandonar”. Logo no primeiro dia de pré-venda, foram necessárias apenas seis horas para que mil produtos fossem comercializados. Diante do sucesso registrado no site oficial do clube, um novo lote com mil camisetas já foi colocado à disposição da torcida. O kit, que pode ser encomendado ainda na loja Poderoso Timão, também conta com uma pulseira e um adesivo, e seu preço é de R$ 44,90. Inspirados nos gritos da torcida corintiana, os produtos têm como slogan a frase “Eu nunca vou te abandonar porque te amo. Eu sou Corinthians”. A inscrição pode ser encontrada, dividida, entre a frente e as costas da camisa, por exemplo. Essa é a primeira campanha de marketing criada pelo Corinthians com objetivo de aumentar suas receitas e, principalmente, resgatar a sua imagem junto a seus torcedores. A aposta era de altas vendas, baseada principalmente no desempenho das vendas de artigos do clube logo após o rebaixamento. Como a Máquina do Esporte antecipou em 3 de dezembro, um dia após a queda à Série B, a venda de artigos do Corinthians aumentou 60% em apenas 24 horas, segundo a Roxos e Doentes, responsável pela gestão da loja Poderoso Timão.