O volante Verón, presidente do Estudiantes, decidiu interromper a aposentadoria e, aos 41 anos, irá atuar pelo clube na temporada 2017. O dirigente havia prometido aos fãs que iria voltar aos gramados caso ao menos 65% dos carnês de ingressos do ano que vem fossem comercializados pelo clube, meta que foi atingida.
Outro motivo que encanta o jogador é a chance de atuar pelo clube do coração na próxima Libertadores. Para estar em forma, Verón começou a treinar com bola nesta semana. A estreia do argentino será na Florida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro.
Foi em uma Libertadores que Verón teve uma das atuações mais memoráveis pelo Estudiantes. Contra o Cruzeiro, em pleno Mineirão, o volante liderou seus companheiros na vitória por 2 a 1, resultado que deu o título ao time argentino. Verón foi eleito o melhor jogador da partida.
Além de Estudiantes, o jogador passou por Boca Juniors, Sampdoria, Parma, Lazio, Manchester United, Chelsea e Inter de Milão. Pela Argentina, atuou nas Copas do Mundo de 1998 e 2002.