O Vasco apresentou oficialmente a parceria com a rede de fast-food Habib”s para exploração dos restaurantes, com exclusividade, no estádio de São Januário. Além disso, o clube do Rio de Janeiro terá a marca do restaurante estampada nas mangas das camisas de jogo e de treino. Faz parte do acordo, também, o uso das lojas da rede em todo o Brasil para a alimentação de jogadores e membros da comissão técnica em caso de viagens para a disputa de jogos. Os valores do contrato não foram revelados. “As pessoas querem saber o tempo de duração e o quanto vamos receber pela parceria. E vão ficar sem saber. O certo é que o ganho do Vasco será muito maior do que o lado financeiro”, afirmou Eurico Miranda, presidente do Vasco. Apesar de não divulgar os valores, a informação é que o clube deve arrecadar cerca de R$ 300 mil com a nova parceria. A estréia dos produtos da rede estádio está prevista para o dia 20 de janeiro, contra o Madureira. “A operação vai envolver 230 pessoas e, inicialmente, os produtos serão produzidos em uma trailer que ficará ao lado do estádio. Em 90 dias devem ficar prontos as duas cozinhas centrais que teremos em São Januário”, explicou Alberto Saraiva, presidente do Habib”s. De acordo com o executivo, a estrutura temporária será instalada para atender ao pedido do presidente vascaíno, que quer estrear a parceria o quanto antes.