A administração da Arena Corinthians irá aproveitar a partida da seleção brasileira nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para promover os camarotes e o setor corporativo do estádio em Itaquera.
Para isso, a Arena negociou com a Confederação Brasileira de Futebol, a agência Klefer, parceira da entidade, e outras agências que gerenciaram os camarotes para a partida contra o Paraguai. Dessa maneira, a administração do estádio poderá ter acesso aos espaços durante o evento.
Basicamente, cada camarote terá um kit com brindes de boas-vindas, com um bloco de notas, canetas e um pen-drive, que terá como conteúdo o media kit da Arena Corinthians, com todas as propriedades comerciais disponíveis.
Além disso, as empresas que estiverem presentes na partida da seleção brasileira ganharão o direito de ter o camarote em uma partida do Corinthians; elas poderão escolher entre o duelo contra a Universidad de Chile, pela Sul-Americana, contra o Internacional, pela Copa do Brasil, ou contra o adversário das quartas de final do Campeonato Paulista, que ainda não foi definido.
“Nosso objetivo é se aproximar de empresas que já têm a experiência com camarote e mostrar que essa experiência pode ser repetida em um jogo do Corinthians. Temos convicção que essas companhias têm maioria de colaboradores e fornecedores corintianos, e há ações de endomarketing e de relacionamento que podem ser feitas da Arena”, explicou o gerente comercial do estádio, Bernardo Pontes, à Máquina do Esporte.
O jogo da seleção deverá ter as arquibancadas da Arena Corinthians cheias, e nos camarotes não serão exceções. A partida terá 100% de ocupação nas cabines e na área corporativa.