A Olympikus lançou campanha para a nova coleção fitness, que conta com 13 novos modelos para a prática esportiva, além de uma coleção completa de vestuário e acessórios.
A campanha, produzida pela agência JWT, apresenta a novidade da tecnologia evasense, desenvolvida com sistema de amortecimento que deixa o solado mais leve; e a tecnologia hypersox, que traz o cabedal do tênis em formato de meia, oferecendo o ajuste aos movimentos.
“Para essa nova campanha, buscamos explorar diferentes linguagens para criar um visual impactante que valorizasse o design e os principais atributos dos modelos. Esses lançamentos são o resultado do constante investimento em pesquisa e tecnologia que temos feito para entregar produtos com máxima leveza, maciez e flexibilidade para os consumidores”, afirmou Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus.
Para esta ativação, foi produzido um filme, com versões de 15 e 30 segundos, que será veiculado nos canais SporTV, Multishow, GNT e Megapix. Além disso, haverá ativação no meio digital, por meio das redes sociais da marca e de influenciadores do Time Olympikus: a atriz Fernanda Souza e o esportista André Martinelli.
A marca também vai investir nos pontos de venda, com espaços destacados para os principais modelos. Os produtos da linha fitness podem ser encontrados na loja online da Olympikus e em lojas espalhadas pelo Brasil.