Um mês após anunciar o patrocínio à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o grupo Cimed resolveu ampliar a participação na modalidade. Agora, a marca também apoiará o vôlei de praia, com direito à exposição de marca nos uniformes das duplas masculinas e femininas.
“Além da logo estampada nos uniformes, também entramos com patrocínio direto e ações de ativação, como placas durante os jogos, logo em backdrops de entrevista e exposição do selo de parceiro oficial no portfólio de produtos da marca. A Cimed também vai potencializar campanhas de comunicação e ações para o consumidor em Tóquio”, explicou o gerente de marketing da Cimed, Daniel Freire.
Em abril, a Cimed entrou na CBV com um investimento de R$ 10 milhões para os próximos quatro anos. O patrocínio marcou o retorno da empresa na modalidade, já que na década de 2000 a companhia patrocinou o time de Florianópolis.
Além do vôlei, a Cimed mantém patrocínio na CBF e na Stock Car. Segundo a empresa, hoje o esporte representa 60% dos investimentos de marketing da marca.