A Confederação Brasileira de Vôlei lançou um site para o programa de sócio-torcedor da entidade, chamado “Eu Sou do Vôlei”. O plano é oferecer mais benefícios e atrativos àqueles que se associaram à CBV.
O grande atrativo será conteúdo exclusivo. Haverá, por exemplo, entrevistas com nomes do vôlei. Neste primeiro momento, já há matérias com Fofão, Fernanda Venturini, Sandra Pires, Nalbert e Maurício. Outra atração será um “torcedômetro”, que medirá qual time da Superliga tem mais fãs.
O diretor comercial e de marketing da CBV, Douglas Jorges, comentou a nova iniciativa. “A interação é uma marca de nosso tempo, e por isso é tão importante que a gente abra mais um canal de comunicação direta com nosso fã. O fortalecimento do programa ‘Eu Sou do Vôlei’ é importante para a CBV, para o nosso patrocinador oficial, o Banco do Brasil, e todos os nossos demais parceiros”, afirmou.
Lançado em junho de 2016, o programa da CBV é gratuito e já reúne 80 mil torcedores. O plano central da iniciativa é criar uma base de dados para a entidade conhecer melhor os seguidores do esporte.
Para atrair torcedores ao cadastro na entidade, são oferecidos benefício, entre produtos licenciados e presença em eventos do vôlei. No jogo da Liga Mundial, a ser realizado na Arena da Baixada em Curitiba, os sócios terão descontos na compra dos ingressos.