O Corinthians e a Foxlux anunciaram, na tarde desta sexta-feira (01), a renovação do contrato de patrocínio. O acordo original, fechado em março, abrangeria toda a temporada de 2017. Agora, a parceria ficará vigente até dezembro de 2018.
A propriedade da empresa no uniforme será a mesma, a barra traseira da camisa. Uma novidade do acordo é a inclusão da Foxlux como patrocinadora de eventos do Departamento Social do clube para as comemorações de aniversário do time.
“Em um momento em que as empresas encontram dificuldades por conta do cenário econômico do país, estamos felizes por ter dado a visibilidade e a ativação desejadas pelo patrocinador e, consequentemente, despertado o interesse para a renovação”, exaltou o gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo, em nota.
Para anunciar renovação de contrato, houve um encontro da mascote da Foxlux, uma raposa, e o Mosqueteiro, mascote do Corinthians. No Centro de Treinamento da equipe, os dois personagens assinaram o novo acordo, em ato registrado pela Corinthians TV, canal do clube no Youtube.