A Trio Alimentos, marca pioneira no segmento de barras de cereais no Brasil, será patrocinadora do L’Étape Brasil by Le Tour de France, prova mais importante do circuito de ciclismo amador da América Latina. A competição será disputada entre 22 e 24 de setembro, na cidade de Cunha, em São Paulo.
A marca terá um pórtico no principal ponto de hidratação da prova e abastecerá todos com barrinhas de cereais à vontade para os atletas. O evento também servirá para o lançamento do novo produto premium da Trio, a Super Protein.
“Lançar oficialmente a Super Protein, nossa barra de proteína, no evento não poderia ser mais estratégico e feliz, ao mesmo tempo. Queremos colocar nosso produto à prova de um público exigente, pois sabemos que entregamos o que prometemos e hoje temos uma barra deliciosa e com o maior percentual de proteína (43%) por peso do mercado. Queremos que as pessoas saibam disso”, afirmou André Parodi, sócio-fundador da Trio Alimentos.
“O público do L’Étape Brasil é exigente. Precisamos de patrocinadores que entreguem produtos e serviços de qualidade. Conhecemos e confiamos no trabalho da Trio e temos certeza de que será uma grande parceria”, destacou Bruno Prada, Diretor Executivo do L’Étape Brasil.
Além da Trio Alimentos, a principal prova de ciclismo amador da América Latina tem outros patrocinadores importantes, como Audi, Oakley, Gol e Omint, entre outros.
Para quem quiser topar o desafio, o percurso passa por estradas em meio à paisagem das Serras do Mar, da Bocaina, da Mantiqueira e da Quebra-Cangalha, em uma região estrategicamente localizada entre as divisas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.