A cantora Ludmilla lançou uma versão exclusiva da música “Cheguei”. O novo hit faz parte de uma parceria entre o Flamengo e o serviço de streaming Deezer. Desde fevereiro, os cerca de 40 milhões de torcedores do time carioca dispõem de um canal exclusivo na Deezer.
Intérprete da nova versão, Ludmilla sempre fez questão de demonstrar o carinho que tem pelo rubro-negro carioca. Na música, além de enaltecer a paixão pelo clube, ela celebra o título mundial conquistado em 1981 e o brasileiro de 1987 (o Supremo Tribunal Federal reconhece o Sport como campeão brasileiro naquele ano). “Sou rubro-negro e vou ganhar a zorra toda, eu sou Flamengo e quero mais é que se exploda, 87 é nosso, eu já sabia. Cheguei, ganhei“, diz um trecho da letra.
A nova música se une a playlists especiais feitas para torcedores flamenguistas. Entre elas, estão homenagens ao título mundial de 1981 e aos títulos brasileiros, músicas preferidas dos grandes ídolos da história do clube e canções gravadas como tributo ao time e à torcida.
Lá também pode ser encontrada a primeira música em parceria com um intérprete famoso, o cantor Wesley Safadão, que compôs e gravou “Eu Já Nasci Flamenguista” com a Som Livre. A canção chegou a ficar no top ranking da Deezer logo após o lançamento.
As parcerias de aplicativos de música por streaming e clubes de futebol têm crescido desde o ano passado. Além do Flamengo, a Deezer tem Barcelona e Manchester United, entre outros, no catálogo. Já seu principal concorrente, o Spotify, possui Palmeiras, Corinthians e Racing, entre outros, como parceiros.