O Corinthians fechou mais um patrocinador para seu programa de pré-jogo realizado na arena do time, em Itaquera. Curiosamente, trata-se de uma empresa do mesmo segmento da primeira, uma concessionária de carros.
A nova empresa é a Grand Brasil, concessionária de carros de luxo que já tinha patrocínio à Arena Corinthians, com exposição de veículos no estádio, no setor oeste, o mais luxuoso do estádio corintiano.
Na semana passada, o clube já havia apresentado um aporte para o projeto. A Ayra Motors, que trabalha com marcas como a chinesa Chery, também assinou com a comunicação do Corinthians para participar do programa.
Com empresas concorrentes, o Corinthians reforça a ideia de se tratar de cotas publicitárias do programa, sem uma negociação que remeta a um patrocínio tradicional. O programa de pré-jogo é exibido na própria arena do time e no canal oficial de vídeo do clube, a Corinthians TV.
Em ambos os casos, o contrato é válido até o fim do ano, em partidas do Corinthians como mandante no Campeonato Brasileiro. Líder do torneio, a equipe deverá disputar o título até o fim do ano. Com o bom momento, o estádio em Itaquera tem recebido média de 38 mil pessoas no torneio.
A Grand Brasil fará a estreia nesta quarta-feira (18), quando o time enfrentará o Grêmio, em disputa direta pelo título nacional. Essa será a terceira edição do programa do clube.