O Fluminense, que vem se destacando em inovações tecnológicas nos últimos anos, decidiu inovar mais uma vez. Desde a partida contra o Avaí, em 15 de outubro, o clube carioca integrou o Instagram Stories e o telão do Maracanã.
A ideia também foi utilizada no meio da semana passada, na vitória diante do São Paulo. A prática é inovadora no Brasil e ainda dá pequenos passos mesmo entre clubes que disputam as principais ligas europeias.
Tanto diante do Avaí como do São Paulo, o telão do Maracanã exibiu cenas dos bastidores do clube carioca, aquecimento pré-jogo e imagens da torcida. Os torcedores do Flu, aliás, puderam acompanhar tudo não só antes dos jogos como também nos intervalos.
De acordo com a assessoria do tricolor carioca, o objetivo é aproximar ainda mais clube e torcedores para que o apoio na reta final da temporada seja cada vez maior e depois continue e se perpetue em uma relação permanente. A ideia também é aumentar o número de seguidores do clube no Instagram, rede social que não para de crescer no Brasil.
A próxima partida do Fluminense no Maracanã acontece no próximo domingo (29) diante do Bahia. O torcedor tricolor que for ao estádio terá mais uma oportunidade de acompanhar a inovação tecnológica.