Uma histórica parceria do Corinthians será refeita para o Mundialito de Clubes de Beach Soccer, evento realizado em Vargem Grande Paulista. A equipe do clube será patrocinada pela Kalunga, que esteve com o time de futebol entre as décadas de 1980 e 1990.
Hoje, o time é gerenciado pela agência Field of Play, que conduziu as negociações com a Kalunga. A empresa já esteve presente no futebol de areia da equipe em 2013, quando o clube conquistou o próprio Mundialito da modalidade.
” Para nós, é muito importante incorporar nossa marca nesse tipo de incentivo, pois acreditamos no poder de transformação do esporte, por isso sempre o nosso envolvimento, já está no nosso DNA. Acreditamos muito nessa parceria e nos sentimos honrados com esse convite. Quero trazer a alegria do esporte para as famílias e contribuir sempre para o sucesso do Clube”, comentou o proprietário da Kalunga, Paulo Garcia, em nota divulgada para a imprensa.
O executivo, por sinal, oficializou nesta quarta-feira (13) a candidatura à presidência do Corinthians. Ele é o quinto dirigente a lançar chapa para concorrer ao cargo.
O Corinthians estreia no Mundialito no dia 14 deste mês. As partidas terão transmissão da Fox Sports e da Sportv.