A Flórida Cup, torneio de pré-temporada a ser disputada nesta semana nos Estados Unidos, renderá uma verba extra ao Corinthians, um dos participantes da disputa. A marca de energéticos Ultra, que hoje se mantém exposta na parte de trás do calção, ficará na barra dianteira da camisa nas duas partidas do time.
Esta é a segunda vez que a empresa aposta na propriedade, mesmo que pontualmente. Em 2017, a empresa ficou na frente do uniforme no clássico contra o Palmeiras, no segundo turno do Campeonato Brasileiro. À época, a ideia era celebrar a renovação de contrato com o time.
A Ultra chegou ao Corinthians por meio da Hunter Sports e deveria ficar apenas no uniforme por tempo limitado; a agência poderia colocar outros clientes na camisa do time. No entanto, em novembro, a empresa anunciou a renovação até o fim de 2018, com o logotipo do energético exposto.
Para 2018, o grande problema do marketing corintiano permanece no espaço máster. O time não renovou com a Cia do Terno, que investiu no fim de 2017 para ficar na propriedade, e começará o ano sem um patrocinador principal.
O Corinthians entrará em campo nesta quarta-feira (10) para enfrentar o PSV, da Holanda. Depois, pegará o Rangers, da Escócia.