O Fluminense fechou parceria com a plataforma multimídia mycujoo para a participação do clube na Florida Cup. Pelo acordo, o torcedor tricolor poderá assistir ao vivo a todos os treinos e entrevistas coletivas do clube no torneio, além de contar com a produção e exibição de conteúdos exclusivos durante a viagem do time aos Estados Unidos.
Segundo a assessoria do clube carioca, alguns profissionais do setor de comunicação do Fluminense já estão em Orlando para ajudar na parceria. Fundada em 2014, a mycujoo é especializada em transmissão via streaming de futebol ao vivo.
“Desde 2017, temos uma parceria com o mycujoo para transmissão dos jogos do STK Fluminense Samorín e da base de Xerém. Acreditamos no potencial da plataforma para dar alternativas ao torcedor do Fluminense de acompanhar o time”, revelou Carina Ceroy, diretora de comunicação estratégica do clube carioca.
“Temos muito orgulho de estarmos associados a um dos maiores nomes do futebol brasileiro, como o Fluminense Football Club. Mycujoo pretende ser a plataforma onde todos os clubes, em qualquer nível, podem exibir seus conteúdos e criar uma relação direta com seus torcedores. É uma grande oportunidade para a nossa plataforma poder oferecer aos torcedores uma experiência de imersão com o Fluminense durante sua jornada na Florida Cup”, afirmou Pedro Presa, CEO do mycujoo.
O clube carioca estreia no tradicional torneio norte-americano na próxima sexta-feira (12), diante do PSV, da Holanda. Depois, na segunda-feira (15), enfrenta o Barcelona de Guayaquil, do Equador.