A parceria entre Atlético Paranaense e Uber foi renovada e ampliada pelas duas partes na última sexta-feira (20). Aplicativo de mobilidade do clube desde agosto, a Uber continua com a parceria e, agora, também vai aparecer na camisa de jogo dos paranaenses, mais especificamente na parte de cima dos números de cada jogador.
O logotipo da marca já pôde ser visto na partida deste domingo (22), em que o Atlético Paranaense foi a Porto Alegre e empatou com o Grêmio por 0 a 0. O novo contrato é válido por um ano.
“Para o Atlético Paranaense, é uma imensa satisfação dar mais este passo em nossa parceria com a Uber. Esperamos que nossos resultados em conjunto possam aumentar a cada dia e que possamos criar novas ações para nossos sócios e torcedores”, comentou Mauro Holzmann, diretor comercial e de relações institucionais do Atlético Paranaense.
“Nós, da Uber, ficamos muito empolgados em subir mais um degrau na parceria com o Furacão, podendo apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida apaixonada”, declarou Fabio Plein, gerente geral da Uber para a Região Sul.
De acordo com o clube, além da exibição da marca nas camisas de jogo, a parceria ainda prevê inserção em placas de campo no centro de treinamento, no backdrop da sala de imprensa e na Arena da Baixada. A marca ainda terá conteúdos específicos no site e nas redes sociais oficiais do time.
Pelo lado da Uber, a ideia é realizar cada vez mais ativações para aproximar torcedores de jogadores e ex-atletas do clube nos próximos meses.
Vale lembrar que o aplicativo já fez diversas parcerias com clubes brasileiros, entre eles Atlético-MG, Bahia, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Internacional e Vasco.