O Sport montou uma exposição no shopping Riomar, em Recife, para se aproximar de seu público e conseguir novos sócios. O espaço, de 280 metros quadrados, celebra momentos do time, como a conquista da Copa do Brasil, feito que completou dez anos em 2018.
Até o dia 26 de junho, os torcedores poderão passar pelo local. Junto com a exposição, haverá um ponto de venda do programa de sócios-torcedores. Um dos principais objetivos é atrair novos membros e regularizar aqueles com mensalidades atrasadas.
A iniciativa só foi possível porque o Sport transformou o espaço em uma possibilidade de ativação para dois parceiros, que arcaram com a novidade. O canal Premiere ficou com uma sala de televisão na exposição, enquanto a Tintas Iquine pôde convocar os torcedores para escolherem a nova pintura do estádio Ilha do Retiro.
Para chamar ainda mais a atenção da mídia e dos torcedores, no último fim de semana o clube fez a entrevista coletiva de dois jogadores no espaço montado. Marlone e Michel Bastos responderam aos jornalistas na estrutura montada para o público geral.