A falha grotesca de Caballero, goleiro da Argentina, que resultou no primeiro gol da Croácia na vitória por 3 a 0 sobre os argentinos, serviu para uma brincadeira feita pelo perfil brasileiro do McDonald’s no Twitter.
Patrocinador da Copa do Mundo, a rede de lanchonetes brincou com o goleiro: “O goleirão da Argentina tá parecendo nosso McDelivery: entregando demais”, tuitou o perfil, para em seguida promover o serviço de entregas da rede e, também, a linha de sanduíches que levam frango em sua composição.
A promoção do serviço de delivery, aliás, é um dos motes da campanha feita pelo McDonald’s globalmente para a Copa do Mundo. A empresa contratou o italiano Pirlo para protagonizar a campanha, em parceria com o Uber Eats.
O GOLEIRÃO DA ARGENTINA TÁ PARECENDO NOSSO #McDELIVERY: ENTREGANDO DEMAIS! #Prepara a zueira porque tá rolando mais frango que o McChicken, Extra Chicken, Chicken McNuggets e Chicken Supreme juntos! pic.twitter.com/EbpRpRcqJI
— McDonald’s Brasil (@McDonalds_BR) 21 de junho de 2018