O Botafogo anunciou nesta quarta-feira (9) a renovação do contrato de patrocínio com a Baterax, marca de baterias automotivas. O novo acordo abrange todos os torneios disputados pelo time profissional durante a temporada de 2019.
Assim como já acontecia, a marca terá exposição na parte traseira do calção, e também em placas de campo e em entrevistas coletivas do time. As negociações foram tocadas por intermédio da agência Wolff Sports.
“Consideramos que nosso investimento de marketing na temporada deste ano foi bastante positivo e renovamos o contrato com o Botafogo FR para 2019, pois o clube se mostrou um excelente parceiro”, justificou o diretor de vendas da Baterax, Eduardo Guilherme, em nota publicada no site do Botafogo.
Essa é mais uma renovação entre os patrocinadores do Botafogo. No fim de 2018, o youtuber Felipe Neto também acertou com o time para a temporada, mas com uma marca nova; a “Vigia do Preço” ficará no uniforme da equipe neste ano.
O principal problema do clube para este ano permanece na principal propriedade na camisa. Sem a Caixa, o Botafogo terá que buscar um novo aporte máster para a temporada.