A campanha ?Eu nunca vou te abandonar?, criada pelo Corinthians após o rebaixamento à Série B do Brasileiro, inspirou o novo lançamento da Roxos e Doentes. A rede de lojas especializada em artigos de futebol desenvolveu com exclusividade uma camisa com o slogan da ação na cor roxa. O modelo será vendido a partir da próxima segunda-feira, dia 18, na rede Roxos e Doentes e na loja oficial do time paulista. O kit, acompanhado de caneta e adesivo, será comercializado ao custo de R$ 44,90. “Esse é apenas o primeiro de muitos outros produtos que queremos desenvolver”, afirmou Eduardo Rosemberg, sócio-diretor da loja, referindo-se à ?estréia? da Roxos na produção de peças de vestuário de clubes. A cor roxa se tornou um dos símbolos da paixão do torcedor corintiano pela equipe e aparece, desde janeiro, na recém-lançada camisa 3 de jogo do clube. “Branco e preto é a nossa eterna tradição, mas o roxo é a cor da nossa paixão. Daqui para frente, falou roxo falou Timão”, disse Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Corinthians, à época do lançamento.