A Netshoes lançou, nesta segunda-feira (29), a campanha de Dia dos Pais da marca. Assim como a Centauro, a plataforma on-line de varejo esportivo aposta na relação entre pais e filhos com o esporte como pano de fundo.
Batizado de “Sempre Juntos!”, o vídeo da campanha mostra um pai incentivando a filha a praticar esporte independentemente da vitória. No final, é a menina, já crescida, quem o surpreende. O filme já está no ar, com divulgação nas principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube).
Foto: Reprodução / YouTube (Netshoes)
“Seguindo a missão da Netshoes de sempre inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, nosso intuito com o filme deste ano foi trazer para a data a memória afetiva de momentos no esporte ao lado da família, associando a figura paterna àquele que está sempre ao seu lado, nas vitórias, nas derrotas e na vida”, explicou Florence Scappini, diretora de marketing da Netshoes.
De fato, o filme tem momentos em que a filha passa por momentos de tristeza, com derrotas, mas sempre com o pai por perto. A ideia é fazer um paralelo com a própria vida, ao mostrar que todos têm momentos ruins na vida, mas sempre terão o pai para apoiar e incentivar.
“Vamos proporcionar a melhor experiência de compra on-line aos nossos clientes durante essa que é a primeira grande data para o varejo no segundo semestre”, complementou Florence Scappini.
A marca aposta bastante na segunda parte do ano. Além do Dia dos Pais, ainda terá o Dia das Crianças e, principalmente, o Natal para alavancar as vendas e fechar o ano da melhor forma possível.
Assista abaixo ao filme da nova campanha da Netshoes: