O Fortaleza ampliou o patrocínio com a casa de apostas on-line NetBet. A empresa, que foi a primeira do ramo a entrar no futebol neste começo de ano, é a nova patrocinadora máster do time feminino do tricolor cearense.
Pelo contrato, a marca da NetBet estará na camisa do time que jogará o Campeonato Cearense neste final de ano. O acordo é válido apenas até dezembro e envolve também a categoria feminina Sub-20, em que o Fortaleza joga o Torneio de Desenvolvimento apenas com times do estado do Ceará.
Foto: Luan Erick
“O futebol feminino hoje é uma realidade. É importante que a gente consiga, a cada ano, fazer um futebol mais forte e que possamos disputar todas as competições que estiverem à disposição. Para isso, formamos uma comissão técnica com larga experiência”, afirmou Roberto Moreira, diretor de base do Fortaleza.
“No Brasil, ainda são poucas as empresas que estão investindo no futebol feminino. Com a Copa do Mundo da França, as coisas mudaram, mas os números continuaram baixos. Nós, da NetBet, que respiramos o esporte, já estávamos procurando iniciativas para apoiar o futebol feminino e vimos uma oportunidade perfeita no time do Fortaleza”, declarou Alceu Aragão, gerente do site de apostas no Brasil.
A parceria entre Fortaleza e NetBet teve início no começo de 2019, quando o clube se tornou o primeiro do país a fechar um patrocínio com um site de apostas desde que o governo promulgou a lei que permite a atuação deste tipo de empresa em território brasileiro. Atualmente, a marca da empresa estampa a barra frontal do uniforme de jogo da equipe masculina.