A Under Armour Knockout Run, primeira corrida proprietária da marca no país, está com 10 vagas abertas para que consumidores tenham a chance de se juntar a outros 150 corredores amadores convidados pela própria fabricante. A ação teve início nesta quinta-feira (24) e irá até a próxima segunda-feira (28), em um estande exclusivo da marca em frente à loja Under Armour do Morumbi Shopping, em São Paulo.
LEIA MAIS: Under Armour investe no running com prova proprietária inédita
LEIA MAIS: Under Armour apresenta Knockout Run com “mata-mata” na corrida
LEIA MAIS: Under Armour fecha parceria de conteúdo com ESPN para corrida
No local, a empresa está desafiando os consumidores a mostrarem suas performances e brigarem por uma vaga na prova. Qualquer pessoa que passar pelo espaço pode se cadastrar, fazer um teste de cinco minutos em uma esteira com o principal tênis de corrida de rua da marca, o HOVR Infinite, e deixar marcada a distância que conseguiu percorrer.
De acordo com a Under Armour, os donos das cinco melhores marcas masculinas e das cinco melhores marcas femininas garantirão vaga para a corrida, que será disputada no próximo dia 24 de novembro, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).
O formato da prova demonstra o foco da Under Armour no running e, mais do que isso, na performance dentro do esporte que mais cresce em praticantes no país. Acostumados a correrem apenas contra o relógio, os competidores terão que disputar posições “ombro a ombro” com os adversários na pista. Serão seis baterias eliminatórias de 3,5k, o que totalizará, para quem for até o final, 21k, ou seja, uma meia maratona.
Dessa maneira, a Under Armour cria uma espécie de “mata-mata” na corrida de rua, uma configuração inédita para o esporte no Brasil. No final, o homem e a mulher que se sagrarem campeões da prova terão um ano de patrocínio da marca americana e poderão usufruir de tudo que quiserem em produtos e treinamentos.