O aplicativo 365Scores, que fornece notícias e resultados de jogos em tempo real, anunciou a contratação de Felipe Chuquer para ser o novo gerente sênior de parcerias de marcas. Chuquer deixou o cargo de executivo de negócios digitais do Grupo Globo para assumir a nova função no aplicativo.
Dentro da nova empresa, que tem mais de 7 milhões de usuários cadastrados apenas no Brasil, o desafio de Chuquer será aproximar ainda mais as marcas da plataforma. Atualmente, grandes marcas como Unilever, Ambev, Nike, Adidas e Coca-Cola têm ações de branded content com o aplicativo, que tem no placar em tempo real de dez modalidades diferentes seu maior diferencial dentro do mercado.
Foto: Divulgação / 365Scores
“Estamos empolgados com o fato de o Felipe ter se juntado à nossa equipe. Vamos oferecer a ele as melhores ferramentas para servir a mais clientes que são fãs de esportes com um conteúdo personalizado em tempo real. Somos grandes fãs do mercado brasileiro e estamos ansiosos para investir ainda mais nele”, afirmou Yev Brener, CRO do 365Scores e criador da plataforma há nove anos.
A ideia é que Chuquer use as informações em tempo real de consumo de dados pelos cadastrados na plataforma para aumentar o alcance das ações das marcas.
“Por ser um grande fã de esporte, eu sempre quis trabalhar numa empresa focada em esportes. Como usuário ativo do 365Scores e fã de seus produtos por muitos anos, eu vejo que a empresa cria uma oportunidade única para as marcas envolverem os consumidores com conteúdo personalizado no momento certo. Estou empolgado por ingressar em uma plataforma tão inovadora e muito feliz em começar esta nova jornada”, declarou Chuquer.