A visibilidade conseguida durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, disputados em julho, continua rendendo para as gêmeas Bianca e Branca, medalhas de bronze no nado sincronizado por equipe. As musas da competição estrelam a campanha de lançamento do Aquagreen, da Rossi Residencial. Criada pela Agência3, a peça traz o slogan “Diversão em dose dupla”, traçando uma analogia com o fato de as protagonistas serem gêmeas. Além disso, divulga o parque aquático que possui mais de 400 metros quadrados de piscina, entre outras atrações. A divulgação será feita por meio de jornais, filmes para TV e folhetos. A veiculação de todo o material promocional começou no último sábado, dia 18 de agosto. A criação é de Beatriz Lamego e José Raimundo Padilha, com direção de criação de Álvaro Rodrigues. As informações são do “Portal PublicidAD”.As gêmeas do nado sincronizado, Beatriz e Branca Feres, serão as protagonistas da campanha “O C”ncer de Mama no Alvo da Moda”, promovida pelo Instituto Brasileiro de Controle do C”ncer (IBCC). As informações são do site “Adnews”. Criado pela Ogilvy & Mather, o anúncio mostra as musas dos Jogos Pan-Americanos com as mãos sobre o peito, como se estivessem cantando o hino nacional, em um gesto semelhante ao do auto-exame que diagnostica precocemente a doença. A agência negociou espaços gratuitos com os principais títulos brasileiros. O início da veiculação deve acontecer na próxima semana.