O novo site da ESPN fechou o mês de agosto com crescimento de 40% de visitantes em relação ao modelo anterior do portal. O número de usuários únicos superou a marca de 1 milhão, segundo informações da assessoria de imprensa da emissora. Após a estréia, em 29 de julho, a página do canal teve mais de 10 milhões de pageviews, incluindo hotsite olímpico, vídeos ESPN360, blogs e Bolão do Brasileirão. O bom resultado não é, inclusive, uma novidade para a emissora. Logo na primeira semana no ar, o novo endereço conseguiu 2,5 milhões de visualizações, cerca de 1,5 milhão de visitantes a mais que nos sete dias que antecederam o lançamento. Além de reformulação visual, a cobertura dos Jogos Olímpicos de Pequim foi o principal chamariz para a nova fase do site. Durante o evento, a ESPN disponibilizou notícias, fotos e vídeos para os internautas. Pós-Pequim, o canal aposta no início da temporada européia de futebol para manter o bom desempenho na Internet. A ESPN e a ESPN Brasil transmitem os campeonatos Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, além da Liga dos Campeões da Uefa.