Três meses após anunciar a atacante Gabi Zanotti, do Corinthians, como nova embaixadora da marca, a Umbro decidiu investir ainda mais no futebol feminino. Nesta sexta-feira (4), a empresa inglesa divulgou novas parcerias dentro da modalidade, como foco em jovens promessas.
A Umbro fechou patrocínio a Laura Valverde, de 18 anos, volante do Santos; Tarciane Karen, também de 18 anos, zagueira do Corinthians; e Luany Rosa, de 19 anos, atacante do Grêmio. Além delas, a marca ainda renovou com Natália Pereira, conhecida como Nati, de 12 anos, que atua nas categorias de base do Avaí e está iniciando o processo de transição para categorias maiores. A jovem também participa do projeto “Meninas em Campo”, apoiado pela Umbro.
“Não consigo imaginar minha vida sem o futebol. Eu amo o que faço e tenho a alegria de contar com essa marca gigante e que me apoia há mais de três anos, dando todo suporte profissional para que eu só pense em estudar, me divertir e jogar bola”, celebrou Nati, que é patrocinada pela Umbro desde que tinha apenas 9 anos.
A parceria com a marca disponibilizará os melhores produtos para que as atletas continuem evoluindo no futebol. Além disso, as jogadoras terão voz nos processos de desenvolvimento de novas chuteiras e produtos destinados não só a elas, mas a todo o universo da modalidade. A ideia da Umbro é seguir se posicionando ao lado do futebol feminino, apoiando e incentivando o crescimento das atletas e da modalidade.
“Poder contar com jogadoras tão fortes e com histórias emocionantes, que só demonstram o amor delas pelo futebol, vai ao encontro do que a Umbro sempre buscou. A paixão pelo esporte está nas nossas veias, por isso é uma honra imensa tê-las na nossa equipe. A Umbro vem se fortalecendo dentro do futebol feminino, e ter atletas que elevam o padrão da categoria é, sem dúvida, um orgulho”, destacou Eduardo Dal Pogetto, diretor de marca da Umbro Brasil.