O atacante Endrick, considerado a principal joia da base do Palmeiras e um dos principais responsáveis pelo título inédito do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, é o novo embaixador da rede de clínicas odontológicas OdontoCompany. O menino de 15 anos se junta a outra jovem que já é realidade do esporte nacional, a skatista Rayssa Leal, e também aos apresentadores Eliana e Rodrigo Faro.
O contrato de patrocínio, que foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, será válido por três anos. Pelo acordo, Endrick marcará presença em eventos, campanhas publicitárias e ações customizadas da empresa, que atualmente conta com mais de 2 mil unidades espalhadas pelo país.
“Reconhecemos a importância do esporte e procuramos investir fortemente nos jovens talentos brasileiros que estão se destacando mundo afora. Acreditamos no potencial do Endrick, que já é uma estrela e agora contará com o patrocínio da OdontoCompany para alavancar a carreira”, afirmou Paulo Zahr, presidente da empresa.
“Temos um excelente histórico de relacionamento com a OdontoCompany, cliente consolidado que confia no trabalho da Wolff Sports. E estamos extremamente orgulhosos e repletos de expectativas para marcar presença na história do Endrick, ajudando-o a alcançar patamares cada vez maiores, tornando-o embaixador da marca do nosso cliente”, destacou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
A agência Ogilvy Brasil, em alinhamento com a Wolff Sports, será responsável pela execução da estratégia de publicidade e marketing da OdontoCompany para ativar o patrocínio, atuando conforme as entregas de mídia e conteúdo estabelecidas no contrato.
Vale ressaltar que Endrick foi apontado recentemente pela revista inglesa “FourFourTwo” como uma das 10 maiores promessas do futebol mundial. Na base do Palmeiras, o atacante já disputou 171 partidas e marcou 167 gols, uma média impressionante de quase um gol por jogo.