O São Paulo lança, na próxima segunda-feira, uma nova coleção de produtos feitos pela Warner Bros. Consumer Products. A nova linha conta com mais de 100 itens com a marca do clube, desenvolvidos por mais de 40 licenciados da empresa norte-americana. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com o São Paulo Futebol Clube. Hoje temos mais de 40 licenciados entre contratos atuais e em fase final de negociação”, afirmou Marcos Bandeira, gerente geral para o Brasil da Warner Bros. Consumer Products, que completou: “O São Paulo se mostrou um parceiro sólido, ético e comprometido, o que contribui positivamente para a nossa parceria”. A coleção, que já está à venda pela internet, conta com produtos de cama, mesa e banho, além de itens de festas de aniversários, brinquedos, papelaria e artigos domésticos em geral, como xícaras, talheres, panelas, tapetes e até mesmo uma churrasqueira portátil. O contrato entre São Paulo e Warner tem duração de três anos e meio e, por isso, o clube ganhará de luvas um total de R$ 2,9 milhões. Além disso, o São Paulo ficará com 50% de toda receita que for arrecada com a comercialização que a empresa fará dos produtos oficiais do clube. Com a oficialização da parceria, o São Paulo comemora o acerto do acordo inédito com a Warner e entra para um seleto grupo que conta com nomes como Barcelona e Manchester United. Todos também têm seus produtos oficiais comercializados pela empresa norte-americana.