A Brasilux, empresa especializada na fabricação de tintas, anunciou, nesta segunda-feira (24), a renovação do acordo de patrocínio ao Novorizontino. A empresa investe no clube do interior paulista desde 2018 e ampliou o contrato até o final da temporada 2022, em que o time disputará a Série A1 do Campeonato Paulista e também a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.
O novo acordo prevê a exibição do logotipo da Brasilux nas costas das camisas dos jogadores e também nos backdrops da sala de imprensa, além de ações no campo antes das partidas e a manutenção da publicidade no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, conhecido como Jorjão. A Brasilux realizou a pintura do local em 2020 e, dessa forma, tem sua marca amplamente projetada por todo o espaço.
O patrocínio ao Novorizontino faz parte da estratégia de marketing da empresa de tintas de promover apoio ao esporte e incentivar projetos e ações ligados ao bem-estar.
“Acreditamos no poder transformador que o esporte possui na sociedade. Por isso, nada mais natural do que renovarmos nosso compromisso com o Grêmio Novorizontino, clube que vem consolidando seu espaço na elite do futebol paulista e nacional e que, ainda, está localizado em uma cidade [Novo Horizonte] próxima à nossa sede, em Matão (SP). Sem dúvida, esta continuará sendo uma parceria bastante promissora para ambos os lados”, destacou Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux.