Aproveitando o fato de comemorar 100 anos em 2010 e de disputar pela primeira vez em sua história a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008, o Corinthians deve lançar dois novos filmes nos próximos anos. Duas empresas estariam na briga para fazer o longa: a TGD Filmes, responsável pela produção de “Inacreditável. A Batalha dos Aflitos”, protagonizada pelo Grêmio na Série B de 2005, e “Um Dia Sem Fim”, que relata o Mundial de Clube conquistado pelo Inter, em 2006, e a DB4, responsável pela produção e manutenção da Timão TV. A idéia do clube é fazer a ligação entre o fanatismo dos torcedores com imagens, vídeos, bastidores, vestiários e depoimentos de jogadores e fãs. Esse projeto, inclusive, já teria sido apresentado ao vice-presidente de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, que gostou do plano. “Tivemos uma primeira conversa. O Rosenberg gostou do que apresentamos. Gostaríamos muito de fazer sobre o Corinthians”, afirmou Roberto Kennedy, um dos produtores da TGD.