De olho no aumento de suas receitas em até R$ 1 milhão, o Corinthians apresentou, nesta segunda-feira, a agência de viagens “Timão Tur”, que oferecerá pacotes nacionais e internacionais para o corintiano poder acompanhar seu time onde ele estiver. “Acredito que o lucro será entre R$ 700 mil e R$ 1 milhão em um ano, até o fim do Paulista de 2009. É uma coisa que ninguém fez antes”, ressaltou Luís Paulo Rosenberg, vice de marketing do time. Os pacotes já estarão disponíveis para o torcedor que quiser acompanhar o time em sua campanha na Série B, onde o clube deve fazer viagens ainda mais longas. Outra novidade é a chance de o público acompanhar o time e, até mesmo, dormir no mesmo hotel em que os jogadores se concentrarão para os jogos. A idéia foi colocada em cheque pelo clube depois da grande pressão que enfrentaram durante os péssimos resultados no ano passado. Sanchez, porém, fez questão de garantir a “regalia” para os que comprarem os pacotes. “O torcedor vai viajar com o time. Eu sei o que passei e o que ouvimos voltando de Porto Alegre [ano passado, depois do rebaixamento do Corinthians], mas, até por isso, é melhor fazer uma coisa organizada. Nos vôos de carreira, já vinham torcedores juntos com o time”, explicou Andrés Sanchez, presidente do clube.