A Dream Factory reunirá 10 pilotos e alguns modelos para fazer uma ativação promocional da Quatro Rodas Experience, exposição que contará os melhores carros nacionais e internacionais no autódromo de Interlagos. Os pilotos divulgarão o evento por toda a cidade de São Paulo, distribuindo folhetos nas principais ruas, bares, restaurantes e shoppings da capital paulista. Para o sócio diretor-geral da Dream Factory, Paulo Leal, o Quatro Rodas Experience tem tudo para dar certo. ?O Quatro Rodas Experience tem enorme potencial pra ser um viral de sucesso na internet. Ele é mais que um evento em si. É o desejo de consumo para milhões de jovens e adultos que sempre sonharam em pilotar máquinas inatingíveis. Só no Quatro Rodas Experience esse sonho é factível. E a Dream Factory elaborou uma estratégia pra transformar mais um sonho pro consumidor leitor e não leitor da Quatro Rodas em realidade?, afirmou. Durante o evento, o público contará com as maiores marcas automobilísticas do mundo e ainda poderão experimentá-las. O Quatro Rodas Experience começa no dia 20 de maio e tem duração de cinco dias.