A Federação Paulista de Golfe e a marca de artigos esportivos Puma lançaram uma parceria, por valores não divulgados. O acordo tem como mote principal uma promoção realizada em conjunto, a ?Hole-in-One?. O termo é usado quando o golfista acerta o buraco com uma tacada só, jogada incomum e muito difícil no esporte. E a promoção conjunta premiará exatamente os autores de tal feito. ?A FPG vem trabalhando em diversas frentes para estimular o crescimento e o desenvolvimento do golfe e esta é mais uma importante iniciativa. O ?Hole-in-One? é um momento único para os apaixonados pelo esporte. Ficamos muito felizes pela parceria com a Puma para premiar estes jogadores?, afirmou Márcio Mendes de Melo, presidente da FPG. A ação ainda estimula os golfistas a se aproximarem da federação, já que para ganharem tais prêmios eles precisam acertar a tacada em algum dos campos da FPG, serem associados, terem ?handicap?oficial ou estarem jogando um torneio da entidade. Além disso, divulga a marca Puma, que vem tentando se destacar no esporte e obter reconhecimento entre os golfistas.