Seguindo a estratégia de desviar o foco do futebol, a Umbro transformou o ala Falcão em protagonista da sua nova campanha de marketing. Sem data definida, a estréia da ação deve acontecer no segundo semestre para aproveitar a realização do Mundial de futsal no Brasil, marcado para outubro. De acordo com a assessoria de imprensa da marca esportiva, as peças serão veiculas na mídia impressa e, principalmente, em materiais de ponto-de-venda. No início deste mês, a Umbro voltou a anunciar na televisão após uma lacuna de cinco anos. O canal Sportv foi o escolhido para a retomada dessa estratégia, com patrocínio ao programa ?Troca de Passes? e exibição de um filme de 30 segundos no intervalo comercial do ?Bem, Amigos?. O retorno às telinhas veio acompanhado de anúncios de página simples nas revistas Placar, VIP e Men?s Health, além de outdoors espalhados por praças estratégicas para a marca, como Campinas, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro (capital), Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Feira de Santana. Em agosto, a Umbro poderá ser vista ainda na edição de aniversário da revista Playboy. O investimento feito para a realização da campanha não foi divulgado.