O Corinthians aproveitou a inauguração de sua nova loja, no Shopping Metrô Itaquera, para lançar uma campanha de marketing com seu treinador como grande destaque. Querido pela torcida, Mano Menezes será a estrela principal de uma série de camisetas, que serão vendidas também em locais convencionais. Denominado ?Sou mano do Mano?, o projeto segue a linha do ?Eu nunca vou te abandonar?, sucesso do primeiro semestre com cerca de 120 mil unidades vendidas. No primeiro dia, os garotos-propaganda da camisa foram Andrés Sanchez, presidente do clube, e Luís Paulo Rosemberg, vice-presidente de marketing. Simples, a peça traz o símbolo do Corinthians e a mensagem de apoio a Mano Menezes, considerado por muito o principal responsável pela boa campanha do clube na Série B. A aposta arriscada em um técnico representa, para Rosemberg, a confirmação de um bom trabalho. ?Estamos executando nossas idéias e convertendo estas em produtos para a grande massa torcedora. Nosso trabalho é digno dos grandes clubes do mundo?, disse o responsável pelo marketing corintiano.