O Borussia Dortmund anunciou seu novo parceiro para a temporada 2008/2009. A Aral AG, companhia de combustíveis para automóveis e postos de gasolina, assinou um contrato com o clube alemão e irá expor sua marca, principalmente, nas aparições do time na TV. Além disso, o acordo inclui a exposição da Aral AG nas dependências do Dortmund, como o bar oficial Stammtisch, o centro de treinamento Borussia Park e área determinada a novos negócios Business Club 09. Outro ponto incluído no contrato é a comercialização de produtos de uma de uma das marcas filiadas à Aral, a Petit Bistro. A rede de lanchonetes fará ações aos torcedores nos dias de partida. ?Nós temos uma série de novidades em mente para os fãs do Dortmund. Por exemplo, passaremos a vender produtos nas lojas Petit Bistro que iremos montar em frente do estádio?, afirmou Daniel Wagner, membro do programa de desenvolvimento estratégico de alimentos da Aral. Outra cláusula do contrato de patrocínio é a cessão de uma área VIP para a Aral realizar suas estratégias de marketing com seus convidados. O clube não divulgou nem tempo nem valor do acordo.