No meio de um processo de renovação de contrato, Adidas e Palmeiras fazem uma trégua e lançam, na próxima terça-feira, a linha retrô do clube. Enquadrados na coleção ?originals? da marca, os modelos relembram a primeira parceria entre as partes, ainda na década de 1980. Na época, a patrocinadora de camisa do clube ainda era a Coca-Cola, que terá sua marca estampada na releitura, que mantém o verde escuro e a gola simples daquele tempo. O lançamento será feito na Adidas Originals Store, que fica no shopping Morumbi. A camisa, que vai ser vendida a R$ 99,90, será acompanhada por um agasalho (R$ 269,90) e um moletom com capuz (R$ 269,90). As três peças foram lançadas primeiro no exterior, enquadrando-se em um processo de adaptação à linha ?originals? que a marca já vem aplicando a outros parceiros europeus, como o Olympique de Marselha e o Hamburgo. O anúncio oficial das peças terá contornos de grande festa. Com convite pessoal, o Palmeiras e a Adidas oferecem coquetel e discotecagem de Iggor Cavalera e Laima Leyton.