A Sony Ericsson e a Claro fecharam patrocínio à etapa de Minas Gerais do circuito Track&Field Run Series, que será disputado no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte. Os valores dos acordos não foram revelados. As empresas se unem a BH Shopping, Amni, Rosset e Ironman FootWear na lista de cotistas principais do evento. A prova terá ainda o co-patrocínio da Unimed BH e Gatorade, além apoio da Neptunia. Antes da corrida, Claro e Sony Ericsson servirão café da manhã aos atletas em um lounge conjunto. No local, os visitantes terão acesso aos serviços da tecnologia 3G e aos celulares da marca, como Sony Ericsson Walkman® e Sony Ericsson Cyber-shotTM. Os organizadores esperam reunir 1,5 mil corredores na região do BH Shopping, onde acontecerá o evento. Os atletas poderão optar por correr 5km ou 10km. Além da capital mineira, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Brasília, Florianópolis e Goi”nia recebem provas do circuito.