Atingir um público com maior poder aquisitivo. É esse o objetivo da A1GP que fechou uma parceria com a revista ?Elite Traveler?, que tem como foco pessoas que freqüentam barcos de luxo e possuem aviões particulares em mais de cem países. Com isso, a competição do automobilismo ficará com o seu publico ?elitizado?. Afinal, a revista é lida por famílias que possuem em média a renda de US$ 2,28 milhões (R$ 4,36 milhões). Com essa parceria, a ?Elite Traveler? será o veículo oficial da competição e ficará responsável pela cobertura de toda a quarta temporada da A1GP, competição que é considerada a Copa do Mundo do automobilismo. “Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria com a Elite Traveler. Existe uma forte sinergia entre as duas marcas, tanto deles inovadores, emocionantes e jovens, como nós com a presença de nomes famosos. A Elite Traveler irá proporcionar mais uma importante plataforma para nos conectar com o nosso público global?, afirmou Pete da Silva, diretor da A1GP. Assim, a categoria segue sua expansão pelo mundo todo. Na última semana, a A1GP acertou uma parceria com a ESPN Star Sports, que passará corridas para alguns países asiáticos. No Brasil, a competição será televisionada pela RedeTV!. Nesta temporada, a categoria terá competições em dez países. Entre eles estão a China, o Reino Unido, Nova Zel”ndia, Holanda e Portugal. Entre as nações que estarão disputando as corridas deste ano aparecem o Brasil, os Estados Unidos, a Alemanha, o Canadá, a Suíça, campeã na última temporada, entre outros.