Após ter etapas com a Mercedez-Benz e a Vivo de parceira, a Champions Golf Tour terá a Samsung como patrocinadora master. A empresa sul-coreana fechou um acordo para a quarta etapa da competição, que será realizada no Clube de Campo de São Paulo. O torneio é visto com grande import”ncia para o golfe e empresas. Afinal, a competição roda o Brasil o ano inteiro, mantendo-se sempre os mesmos patrocinadores nos bonés e placas. Porém, os diretores querem expandir ainda mais o campeonato. ?Estou certo que no ano próximo sairemos das fronteiras nacionais e teremos etapas na Argentina e outros países sul-americanos. Precisamos trabalhar com profissionalismo para que o golfe regional atinja o nível de outras partes do mundo onde o esporte tem muito patrocínio, visibilidade e integra a vida corporativa em posição privilegiada?, afirmou Werner Bretthauer, presidente da empresa de marketing esportivo Golf4All, em entrevista à revista ?Elite?. Para a quinta etapa, o Champions Golf Tour voltará a ter a empresa de telefone móvel Vivo como principal patrocinadora.