A fabricante de meias e cuecas Lupo anunciou, nesta sexta-feira, um acordo com a Fifa que permite o uso da marca da entidade em seus produtos. A idéia é usar as duas próximas Copas do Mundo na linha fitness da empresa, a SportLupo. ?O mais importante é o fato de a Lupo ter conquistado a licença de uma das maiores entidades do mercado esportivo do mundo, o que representa um aval para a vocação da empresa, que a cada dia vem ampliando sua presença nesse segmento?, disse Valquírio Cabral Júnior, diretor comercial da marca. O acordo, segundo comunicado oficial, demorou mais de um ano, e inclui a comercialização em toda a América Latina. O contrato foi fechado com o escritório de licenciamentos da Fifa em Cingapura. Atualmente, a Lupo patrocina 15 clubes de futebol do país, com Ponte Preta, Sport, Marília e Ipatinga entre eles. Além disso, a marca também apóia uma equipe de vôlei, o Lupo Náutico, e uma de basquete, ambas de Araraquara.