Para melhorar sua atual situação financeira, a Williams faz um acordo com a TecBril e lança no Brasil pela primeira vez sua linha de produtos automobilísticos, segundo o site “Meio e Mensagem”. Esse acerto terá duração de dois anos, porém os valores não foram revelados. A linha recebeu o nome de High Performance Car Care AT&T Williams e contará com 31 produtos. Os novos artigos contarão com 41 distribuidores que abrange o serviço para cerca de 15 mil pontos-de-venda. “A Williams tem uma ótima afinidade com o Brasil pelos pilotos que já competiram pela nossa escuderia como Ayrton Senna, Nelson Piquet e Antonio Pizzonia. Sabemos que a Fórmula 1 fica atrás apenas do futebol no País, portanto, decidimos realizar este acordo de licenciamento que permite a aproximação dos fãs brasileiros com a AT&T Williams?, afirmou Simon Forester, gerentes de marcas e licenciamento da escuderia. Para a escolha com a TecBril e firmar o contrato entre as duas partes, a Ultimotive, empresa que licencia os produtos da AT&T Williams, durou cerca de nove meses, segundo o diretor da instituição. Na divulgação dessa nova linha, os investimentos deverão chegar aos R$ 3 milhões com o objetivo de aumentar o número de produtos da TecBril de 500 mil itens mensais para 800 mil.