A Mizuno lançou, neste fim de semana, sua nova campanha voltada para o segmento de corrida. Intitulada ?Nunca a mesma corrida. Sempre Mizuno?, a ação procura mostrar, em três filmes publicitários, o modo de correr do público-alvo da marca, sob um prisma especial. ?Encomendamos algumas pesquisas a respeito do comportamento de nossos consumidores target. Ficou evidente o hábito dos corredores de eleger circuitos próprios de corrida nas ruas, adotando marcações imaginárias para controlar a performance. As situações vivenciadas durante o treino mudam invariavelmente, mas a marca do tênis e das roupas é sempre Mizuno?, disse Luiz Arthur de Oliveira, gerente da marca. A ação, criada pela agência Talent, retrata o ?circuito? de um corredor regular. Suas marcas de quilometragem imaginárias se espalham pelas ruas em elementos singulares, como se fosse uma “senhora” parada num jardim, ou um casal brigando numa varanda. Em horários diferentes, o cenário é modificado por algumas mudanças sutis, exceto pelo tênis do personagem, que sempre veste Mizuno. Confira dois dos três comerciais no blog da Máquina do Esporte.