A Topper é a nova fornecedora de material esportivo do Paulista, que vestiu uniformes da Puma na última temporada. Os detalhes do acordo, porém, só serão apresentados na próxima semana, quando o clube de Jundiaí apresentará todos os seus patrocinadores para 2009, ano em que celebrará 100 anos de sua fundação. “A Topper é uma grande empresa, que está voltando a nos apoiar como aconteceu em 2004. Eles se colocaram à disposição para participar de ações de marketing do nosso centenário e isso é muito importante. Estamos muito satisfeitos”, declarou Rafael Pedreira, coordenador de marketing do clube. Para o centenário, o Paulista criou um logotipo especial, em parceria com a agência Da Água Pro Vinho (DAPV), que será usado durante toda a campanha do time no ano que vem. A primeira utilização do distintivo será na votação da camisa alusiva à efeméride, celebrada no dia 17 de maio, que será confeccionada como terceiro uniforme da equipe. Na camisa oficial de jogo, a logomarca será estampada nas costas, logo acima acima do número de cada jogador.