O Grupo DB4, comandado por Diogo Boni, é o novo parceiro editorial do Milan no Brasil. A agência digital ficará responsável pelo conteúdo da versão em português do site oficial do clube, lançada em novembro de 2007. A parceria foi costurada pela Golden Goal Sports Ventures, que atua como braço de marketing dos italianos no país. Para disponibilizar o conteúdo exclusivo direcionado aos brasileiros, o Grupo DB4 manterá um correspondente em Milão. Além disso, a empresa irá conduzir todo o processo de tradução da TV do Milan e do Live Match, que fazem a transmissão das partidas em tempo real. ?A parceria com o Grupo DB4 reforça o modelo que o Milan busca no país: a convergência entre os produtos do clube com empresas qualificadas e reconhecidas no mercado. Essa parceria trará muito mais conteúdo para o site e em breve os torcedores irão perceber as mudanças?, disse Carlos Eduardo Ferreira, diretor executivo da Golden Goal. O conteúdo de mídia móbile dedicado aos torcedores brasileiros também será produzido pela DB4, que comanda os projetos das TVs de Flamengo e Corinthians. ?[O acordo] Demonstra ainda que o Milan considera o Brasil como um mercado estratégico. No futuro, o know-how adquirido por aqui será útil para que este projeto seja replicado para outros mercados e países, como a Ásia e Estados Unidos?, finaliza o executivo.