Garoto-propaganda da Sony desde o último mês de julho, o meia Kaká vai ser a estrela da próxima campanha mundial da marca de eletrônicos. Para ?vender? o modelo Bravia, o jogador será inserido em uma estrutura de produção de imagens semelhante àquela utilizada pela televisão da marca. ?Escolhemos o Kaká, em primeiro lugar, pelo jogador que ele é e pelo comportamento que ele tem, mas também por ser extremamente rápido em campo, o que tem tudo a ver com a nova tecnologia?, disse Giles Morrison, gerente de marketing da Sony Europa. A idéia foi colocada em prática na cidade de Turim, na Itália, e recriou um Zootropo, a tecnologia de criação de movimento utilizada nos primórdios do cinema com a sobreposição de imagens. A Sony pretende comparar o que acontecia nos primórdios da tecnologia com a ferramenta utilizada atualmente para a produção do modelo Bravia. Segundo a marca, o Motionflow 200 Hz, nome do seu sistema mais moderno, vai seguir a mesma lógica. ?Eu, particularmente, tenho muitos valores que divido com a Sony. Estou muito feliz com a parceria, porque eles são número um do mundo?, disse o meia do Milan.