A Traffic resolveu ampliar o foco de sua atuação no mercado do futebol. O novo objetivo da empresa é colocar sua marca na Europa, e para isso já teve início uma negociação de aquisição de uma porcentagem do Paris Saint-Germain. Em 2008, o PSG passou por um dos períodos mais conturbados de sua história recente. O clube da capital sofreu ameaça de rebaixamento, mas terminou o Campeonato Francês na 16ª posição e se safou. Além disso, o presidente Alain Cayzac se demitiu em abril. A idéia inicial da Traffic, segundo nota publicada pela revista ?Veja?, é adquirir 30% do controle acionário do PSG. A negociação está sendo conduzida diretamente com Morgan Stanley, dono de 33% das cotas. Carlos Alberto Parreira, que trabalha como diretor do grupo de investimentos, já esteve em Paris para falar sobre o assunto. A aquisição do PSG faz parte de um plano da Traffic para ganhar mais mercado. Em vez de negociar os jogadores dos clubes com os quais tem parceria diretamente com o mercado europeu, a empresa pode enviá-los ao clube parisiense para um período de adaptação ao continente e depois repassá-los a outros centros. Na Europa, a Traffic já tem parceria com o Manchester United. No Brasil, os parceiros da empresa são Avaí, Botafogo, Ituano, Palmeiras e Santa Cruz.